Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Manias

Oiii
Como foi o fim de semana???


O meu fim de semana foi ótimo, sábado chuvoso em casa com o amor e domingo fui com a família num almoço na cidade vizinha Corupá-SC.


Minha unhas - Esmalte Elke-Fashion Week


Quero compartilhar algo com vocês, acho que todo mundo tem algumas manias ou também para algumas pessoas são vícios, eu tenho mania de comprar esmaltes e lavar as mão várias vezes ao dia, é quase um toque, mas não chega a tanto, mas resseca a  muito a minha mão, vivo usando creme para hidratar. Voltando aos esmaltes, eu tenho vários, compro tantos e as vezes compro até as cores iguais ao que já tenho e acabo trocando com as amigas ou dando de presente também.


Minha mania


E aí...você tem alguma mania????


Boa semana!


Bjss
Martha

3 comentários:

  1. Olá, Martha, obrigada pela inscrição no meu sorteio. Boa Sorte!
    Seu blog está muito bonito e colorido.Te visitarei depois mais calmamente pra ver tudo. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu era assim com esmaltes também, mas agora dei uma sossegada. Compro o que quero usar na semana e pronto, haha! Isso quando não descubro alguma cor/marca super legal na manicure.
    Mas mania? Tenho sim! Posso dizer até que é T.O.C.! Para mim, tudo tem que ser número par (volume, M&Ms...) e reto. Alguma coisa meio de ladinho, meio viradinho, ai não consigo, vou lá e arrumo! E gola torta? Ui credo, peço com lincença para a pessoa, e saio arrumando a gola alheia! Que feio, né? Hehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza as borboletas ficarão lindas no seu quarto!
    Amei sua visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha