Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Bodas de Papel S2


Olá meninas, 
Tudo bem?
Andei sumida aqui do blog, mas não e porque eu queria tá, por motivos médicos, eu já sentia meus olhos cansados a muito tempo, até que não aguentei mais, procurei ajuda médica, que me proibiu de utilizar computador, tv, ler, fazer artes por alguns dias, agora estou usando óculos, para estas atividades.
Tenho muitas coisas para contar, mostrar, ei até cortei o cabelo, logo logo postarei fotos ok

Mas hoje o assunto é outro...hoje dia 26/06/2011 eu e meu marido (lindo, fofo etc etc) comemoramos Bodas de Papel = 1 ano de casamento. Estamos muito feliz e nos amamos cada dia mais.

" Nós amamos porque Deus nos amou primeiro" 1 João 4.19

Bom domingooooo!!!

Bjsss

Martha 

2 comentários:

  1. Oi Martha,bom dia!!!
    Melhoras para você!!
    E Parabéns pelo aniversário de casamento para vocês.
    Deus abençoe .
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééns! E fiquei mais feliz ainda que vocês comemoram aniversário de casamento junto com meu aniversário! Adoreiiiii! :D

    Beijao e melhoras para ti, viu? ;)

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha