Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comprinhas

Boa tarde,
Tudo bem?
Aqui na minha cidade está um dia meio crepúsculo, da uma preguiça aiaiaiaiaiai, da vontade de comer só chocolate da Páscoa...
Quero mostrar um pouco das coisinhas que andei comprando:

Minha primeira máquina de costura, não é fofa?? parece de brinquedo heheheh.


Relógio para a cozinha cheio de conchinhas do mar.


Móbile de galinha de tecido, comprei no 1,99 para tirar o modelo.


Vou indo, outra hora mostro o que já fiz com minha máquina de costura.

Bom restinho de semana!

Bjss

Martha


2 comentários:

  1. Martha, adorei suas comprinhas, você é prendada, é? Acho muito legal quem sabe usar uma máquina de costura! E o relógio da cozinha, tu disse que é de conchinhas, mas parece que são vários tipos de grãos, né? Parece que é milho, girassol....

    Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Sou só um pouco prendada, estou me aperfeiçoando hahahahh, o relógio da cozinha, bem eu queria um com sementes, mas não tinha mais na loja, então comprei esse com conchinhas, de longe para sementes mesmo.Bjsss

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha