Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Motivo do Sumiço

Olá Pessoal,
Estava morrendo de saudade do blog e de fazer visitas aos meus blogs preferidos. Isso vicia mesmo!!!!
Durante as minhas férias maravilhosas não acessei mais a net, então fiquei no começo meio louca, mas a dependência vai melhorando aos poucos kkkk. Foi bom ficar longe de tudo para colocar as ideias em dia. No retorno ao trabalho, pedi minha demissão, agora estou me dedicando inteiramente ao lar e marido (por enquanto). Está sendo uma fase muito boa tbm, desde do início do casamento não tive tempo para ajeitar as coisinhas na minha casa. Agora tenho tempo de sobra kkk...
Em breve terei internet novamente em casa para atualizar o blog com frequência.
Muitos beijos.
Até mais
Martha

Um comentário:

  1. Olá seguidora do Flor de Juana, como já deve estar sabendo estou concorrendo ao Prêmio Melhor Trabalhos no Blog http://paponogirassois.blogspot.com/ Gostaria de contar com seu voto. A enquete se encontra do lado direito no Blog.
    Ótimo Final de Semana. Bjos

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha