Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal na minha casa

Olá pessoal,
Andei meio sumida, os post eram programados, as vezes eu entrava no blog só dar uma olhadinha. Meu trabalho está me consumindo todo o tempo, ainda bem que é só trabalho até hoje dia 23/12, só terei alguns dias de folga, voltarei ao trabalho no dia 29/12, aiaiaia como eu queria férias, mas tudo bem... já me desesperei, chorei, descabelei, mas não tem jeito mesmo...
Gostaria de ter postado mais sobre os preparativos para o Natal na minha casa, mas não deu mesmo...
Seguem algumas fotitas que o marido tirou...

Nossa primeira árvore de Natal...é natural, aqui nossa região isso é bem tradicional!
Ontem colocamos os presentes debaixo da árvore, faltam alguns ainda aiaiaiai....


Meu arranjo de mesa


Estes são alguns enfeites que eu fiz para aproveitar as pinhas do pinus.


Nossa mesa


Esta bola enfeitada ganhei da minha sobrinha Juliane....


É muito simples para fazer, só precisa de bola de isopor, alfinetes, lantejoulas e miçangas, e pronto!
Só usar a imaginação hehehehh


Bem agora vou correndo trabalhar mais um pouquinho....

Desejo um abençoado Natal!!!

Bjsss

Martha

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha