Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos ficar ligadas

Olá, eu não sou entedida de moda, mas estas informações me chamaram a atenção. Vamos ficar ligadas nas tendências para arrasar no verão!!!!

O verão logo logo está aí e você ainda não sabe qual será a sensação da estação?

Cores, peças-chave, o que está em alta em sandálias e acessórios, e muito mais...seguem algumas dicas:



*UNHAS as cores dos esmaltes do verão serão: O laranja, o turquesa e o pink são as cores do momento






  *VESTIDO - Peça-chave, o vestidinho segue com o modelo da saia rodada \"fifties\" que pode ser encontrado no modelo tomara que caia que continua nas graças de quem curte um ombro de fora. Se a produção for mais informal você pode até investir num tênis baixinho estilo All Star para sair para dançar. Se a ordem for um estilo mais formal, o scarpin colorido é vedete das vitrines para as mulheres que seguem um estilo mais jovial.
Cores: Coral, Nude


*CLOGS - Se você quiser abusar da moda, suba nas tamancas! Aposte em clogs coloridos, que podem ser usados com shortinho ou produzidos com vestidos longos mais vaporosos. (eu não gosto)

*SAPATILHAS - As sapatilhas continuam em alta e as apostas são nas multicoloridas, estampadas em florais ou na radical dourada. (amo sapatilhas)



*SHORTINHO - Com regata de seda solta no corpo e um tamanquinho, pode ser a roupa certa da estação


*MACACÃO - O macacão é a peça chave da temporada que poderá ser usada até o próximo inverno. Aposte num modelo mais largo no corpo e abuse dos cintos mais fininhos com detalhes especiais como laços, carinhas ou correntes. (não consegui anexar a foto)

                                                     

*REGATA - Falando em regata, ela está andando por toda a coleção. Você pode encontrar a peça tanto em malha mais justinha como mais compridinha no corpo para ser usada com legging e salto.

*ROMANTISMO - O estilo romântico continua arrasando os corações das antenadas. Porém mais suave nas informações, sem muito laço e babados, hein? A década a seguir pode ser a comportada e arrumadinha dos anos 50 ou a despojada e hippie chique dos anos 70. E a estampa continua sendo o floral bem campestre dos anos 60, no estilo liberty



 Fonte: Bolsa de Mulher


Espero que gostem das dicas!

Bom feriadão!

Bjss
Martha



3 comentários:

  1. Uma graça o Blog, tô seguindo!!!PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA O SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL!!! SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS, TE ESPERO LÁ...

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores dos esmaltes, mas antes tenho que ter unhas para usá-los!! Ai, rou tudo... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Martha!!! Realmente o verão já está aí...preciso emagracerrrrrrr!!!! Ai que dureza... (rsrsrsrsr)

    Um abraço enorme

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha