Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É Natal, é Natal...

Olá Meninas,

Tudo bem com vcs?

É Natal...



Essa epóca do ano é a que eu mais gosto, apesar da correria de fim de ano afff...


O Advento me encanta...a decoração, presentes, pinheirinho, luzes, bolachas decoradas, velas, chocolates, comidas gostosas, mas acima de tudo lembrar o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento do nosso Salvador é Jesus Cristo! Hoje em dia o Natal é muito comercial e pouco lembrado seu sentido, temos que parar e refletir sobre isso em nosso cotidiano.

Este ano será o primeiro Natal na minha casa, estou super ansiosa para esta data, este ano a família toda quer vir na minha casa para as festas.
O marido já comprou o pinheirinho, ganhei da minha mãe um jogo de luzinhas, falta comprar bolinhas, e enfeites em geral, mas quero pendurar na árvore alguns enfeites feitos por mim também, já tenho várias ideias visitando os blogs.


Seguem algumas ideias.



Vamos aos preparativos....
Abençoado fim de semana!


Martha

Um comentário:

  1. Oi, Martha
    Tinha me esquecido das bolachas decoradas! Acho que nesse ano vou tentar preparar algumas. Eu também valorizo muito que é feito artesanalmente, e como nessa época do ano o vinculo familiar fica ainda mais forte, faz todo o sentido querer agradar os familiares com coisas feitas por nós mesmos. Vou divulgar o seu post lá no encaixando mimos, abraço!

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha