Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cabelos

Olá...
Com quem a gente fala nunca estão contentes com o seu cabelo, sempre quererm mudar alguma coisa ou sonham eu ter o tal cabelo perfeito. O meu cabelo é loiro acinzentado natural e um pouco ondulado, tem um certo volume (odeio), já pintei de várias tons de mel, chocalate, acobreado, fiz luzes louras várias vezes, ainda tenho vontade de pintar de um tom mais avermelhado, falta coragem...já tive de vários comprimentos, inclusive bem estilo Joãozinho. Vivo mudando!
Com todas essas mudandas, voltei para o loiro acinzentado e luzes, mas essas luzes insistiam em ficar amareladas com o tempo, pq meu cabelo tem tendência a ficar mais amarelado do que acinzentado, cansada de brigar com os cabelereiros, até mudar para a minha última cabelereira Andreia, que me deu a dica em usar os produtos da Vult Hair Repair para cabelos Loiros com luzes ou grisalhos.

Fonte: Site Vult
Até que enfim algum produto que ajudar atenuar as luzes, ficam perfeitas por muito mais tempo , eu estou usando o shampoo e condicionador há cerda de 5 meses. O shampoo é azul, parece que vai tingir o cabelo, mas não acontece nada ok, já o condicionador é perfeito, da um maciez incrível no cabelo. Existem outras linhas de produtos da Vult para outros tipos de cabelo também.
Vale a pena adquirir estes produtos para quem tem luzes loiras!
Até mais
Bjssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada por deixar seu recado! Volte sempre.
Bjss Martha